Nosso Papo

Papo de Boutique? Erótica! Por que não?!

Hey, gataria!!!

Meu nome é Cláudia, tenho 28 anos, sou cientista social e atualmente faço minha especialização em gênero e sexualidade. Sou casada com o Barriga, uma cara fofo e amado. Nós estamos juntos há quase 7 anos. Ele é body piercer, mas isso não significa que eu tenho mil furos, ok?! kkk. Temos um bebê cão. Ela chama-se Mei Lin e é a yorkshire mais vira lata que já conheci. Uma fofura! Sou blogueira, twitteira e acompanho alguns blogs  pelos quais tenho uma verdadeira paixão e que influenciaram esse blog  na sua estética feminina e em algumas caracteristicas tais como a experimentação de produtos.

Sejam muito bem-vindas ao Papo de Boutique Erótica. Esse é nosso cantinho para falar de sexo num blog com a cara e a linguagem que as mulheres gostam. Eu já estava cansada de passear pela blogosfera querendo ler sobre sexo, produtos eróticos e novidades para intimidade e ter que me preocupar se a qualquer momento um monte de pornô pularia na minha tela (como já aconteceu kkk). Eu queria entrar num Blog como aqueles que eu acompanho sobre Moda e Beleza, blogs bonitos e com conteúdo interessante que possa abrir em qualquer lugar sem neuras, sabe? Afinal, a gente que tem que decidir o que queremos ver e quando, não é? Além, disso somos muitas comprando produtinhos eróticos e existem muitos produtos nada legais sendo vendidos por aí. Nossa tarefa é experimentar e dá dicas do que há de bom e ruim para nossa beleza e saúde íntima, para os nossos fetiches, prazerinhos individuais e também aqueles compartilhados com quem a gente gosta e tem tesão. Por isso tudo, declaro abertos os trabalhos no Blog  e me comprometo a fazê-lo com todo carinho para cada uma de vocês. Fiquem à vontade para mandar perguntas, fazer críticas, sugestões, seguir, papear… Eu tenho certeza que vocês vão gostar! Apertem seus corsets e vamos lá!

Um beijo,

Cláudia.

 

Artista: Zagri Série: Erótica

Um dos desenhos da série erótica que ganhei do meu amigo Zagri. Se você mora no Rio já devem ter visto muito da sua arte grafitada pela cidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s