Pole dance e body art na virada Cultural de São Paulo

Fotos: Divulgação

Quem conhece um pouco do meu trabalho sabe que além de blogueira e profissional de mídias sociais, sou formada em ciências sociais e escrevo e faço palestras sobre body art e body modification. Nesta edição da Virada Cultural recebi o convite do organizador do palco Frrrkcon na Virada Luciano Iritsu– para participar de uma mesa de debates sobre o tema  tendo como mediador T.Angel (Thiago Soares). Para minha enorme surpresa ali pertinho de onde se realizará o palco Frrrkcon vai acontecer apresentações de Street Pole Dance.

Britney Spears

Eu escrevi um pouco o palco Frrrkcon e a mesa de debates que acontece nesse Domingo, sendo assim esse post é dedicado ao Street Pole Dance e todo imaginário erótico em torno dele.

Flávia Alessandra com Alzira

O pole dance que conhecemos está ligado às boates de stripers, o que foi muito reforçado pelo cinema, mas atualmente ele  pode ser encarado como esporte e também como parte das artes sensuais.

Demi Moore em Strip Tease

São muitos profissionais, estúdios e escolas que oferecem a modalidade. Nesta virada cultural 2011 uma dessas escolas ocupa as ruas com apresentações de streeet pole dance. A Escola de Pole Dance coordenada por Renata Wilke faz parte das atrações e  a mulherada vai correr para marcar suas aulas depois de ver o que elas são capazes de fazer.

Foto de divulgação da Virada Cultural

Para quem acha que pole dance não é esporte, aí vai…

É isso, moças…

Beijos e até a próxima!

Cláudia

Deixe um comentário

Arquivado em Comportamento, Sexo é Arte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s