Cup Cup Cupcakes eróticos

Hoje faz uma semana que começou o nosso blog e estou muito feliz. Nessa semana conheci muita gente legal com quem estou bolando alguns projetos e postagens interessantes pra gente. Uma das pessoas que conheci foi a Fernanda do blog Cup Cup Cupcakes.

 

Eu queria fazer um post sobre bolos e doces com a temática erótica  para comemorar nossa primeira semana e achei essas coisas fofas feitas por ela. Uma encomenda “inusitada”, segundo a própria Fernanda, mas que ela deu conta com talento, kkk .

Bonequinha inflável

A encomenda em questão foi feita para uma despedida de solteira, mas cabem em muitas ocasiões como aniversários de amig@s, dia dos namorad@s, divulgação de sexshops e para comemorar a primeira semana do Papo de Boutique Erótica.  Eu mesma encomendaria todos só por serem tão divertidos. 😉

Boquinhas

No blog Cup Cup Cupcake você encontra uma infinidade de sabores… Eu fiquei apaixonada. 😉

 

Esse a gente pode morder sem pena kkkk

Cupcake de baunilha, recheio e cobertura de brigadeiro de avelã. Uiiii!!! Deve ser uma delícia, né?

Espero que tenham gostado desses “cupcakes safadinhos”. Quem sabe  se no nosso aniversário de um mês  não temos algumas surpresas também, não é?! 😉

Um beijo e até a próxima,

Cláudia.

 

 

 

2 Comentários

Arquivado em Compras, Sexo é Negócio

2 Respostas para “Cup Cup Cupcakes eróticos

  1. Ruy

    —:> tô querendo ver como seria uma encomenda da Cupcupcake para despedida de “solteiro”. Será que pintaria uma phelpudinha estilizada para regalo dos valetes çaphados? Quando estiver pra me casar novamente eu faço uma encomenda.
    Ruy.

Deixe um comentário

