O poder das garras, um fetiche.

Foto: Divulgação

As mãos e as unhas são verdadeiros objetos de adoração para alguns fetichistas, mas não precisa ser um deles para admirá-las. Muitas cenas do cinema aliam mãos femininas e unhas pintadas de vermelho à sedução e acho que muitas destas cenas estão eternizadas nas nossas mentes. Da mesma forma, personalidades como a artista burlesca Dita Von Teese influenciam muitas mulheres a usarem suas mãos e unhas como armas de sedução, não é à toa que as unhas meia-lua se tornaram uma moda entre as esmaltólatras.

 

Foto: Divulgação

Unhas em meia-lua, uma marca de Dita Von Teese

Eu sou uma verdadeira apaixonada por esmaltes e quando vi esses esmaltes no Blog Mão Feita e no 9ml, decidi que quando o nosso Papo de Boutique Erótica ficasse pronto eu falaria sobre eles aqui.

Foto: Divulgação

Eu não acredito no que esses esmaltes prometem, tampouco no que perfumes e outros cosméticos que usam feromônios dizem fazer para “trazer o homi amado” (ou nem tão amado assim, rs) e entendo porque algumas blogueiras se divertiram tando ao falar sobre o produto, que perdeu uma boa chance de lançar o produto aliado a elementos do erótico (ou sensual se preferirem). Os esmaltes são da marca Chillies Pink que é especializada em produtos eróticos e que tem como slogan “porque beleza é fundamental, mas sensualidade é essencial”. As meninas do Blog Mão Feita fizeram um post sobre o esmalte Por Aí: Esmaltes afrodisíacos, magnéticos, Merheje e $$ De qualquer forma eu vou comprar um desses e vou sair por aí sensualizando, meu bem. 😉

Minhas unhas em meia-lua ( Donata da Impala)

É isso aí, meu gatil…

Um beijo e até a próxima,

Cláudia.

Deixe um comentário

Arquivado em Comportamento, Compras

Deixe um comentário

