Bolinhas do Sexo

As bolinhas do sexo são a nova mania nos sexshops. Assim como a febre dos óleos para massagem intíma, as bolinhas têm se multiplicado e se tornado um dos itens mais comprados pelas mulheres em suas idas  ás lojas, especialmente nas suas primeiras compras. As bolinhas foram desenvolvidas para serem intruduzidas na vagina  e prometem lubrificação, sensação de aquecimento, além de cheirinhos de chocolate, morango, baunilha, e etc.


Bolinhas Excitantes Dentelle.

Eu experimentei duas marcas de bolinhas a Dentelle e a S&C (Sex & Cia). Eu tenho muitas ressalvas sobre o produto que é barato, a unidade costuma custar 1 real, e é encontrado em qualquer lugar,  sexshops (os bons e os ruins), em lojas de ligeries, nas mãos de uma revendedora, camelô e etc. Isso significa que muitos desses produtos são vendidos de maneira pouco confiável. Essa bolinha é embalada uma a uma e contém uma etiqueta que fala sobre a composição, fabricante e diz que a válidade é de dois anos, mas não existe em qualquer lugar a data de fabricação. Eu li a etiqueta, mas não procurei a data de validade antes de usar, um erro gravíssimo que poderia ter resultado no mínimo numa alergia.  Um dos fabricantes, meu bem, não encontrei na internet. Olha a “M”!!!


Como usar:

Depois de retirar da embalagem, você deve colocar a bolinha imediatamente na vagina, pois o calor das mãos e do corpo pode fazer com que ela estoure. O calor do corpo, a penetração e os movimentos durante o sexo contribuirão para que a bolinha estoure. Após o sexo, quando for tomar banho é legal uma ducha na vagina, mas normalmente os resíduos da bolinha descem depois com a movimentação.

Mais pontos negativos…

Essa bolinha “não é beijavel”, ou seja, depois que você colocá-la na vagina não é recomendável que seu parceiro faça sexo oral em você, tampouco poderá introduzi-la usando a boca e língua. Este é um dos grandes problemas, mas foi solucionado pois algumas marcas já disponibilizam as bolinhas beijáveis.

As bolinhas contém uma quantidada grande de óleo e isso não permite que você controle o quanto quer de lubrificação e aquecimento. O que pode gerar um “ai, ui, tá pegando fogo” no meio da transa. Sério, a sensação  dessa bolinha é de que você fez muito sexo e o corpo está cansado. Neste caso, o uso dos óleos em vidrinhos é muito melhor. Além disso, eu achei o cheiro das bolinhas muito doce e enjoativo.

Sendo assim vai a dica: Se for comprar o produto se certifique que a marca existe, isto é, que você possa entrar em contato com ela se você precisar. Leia as instruções SEMPRE! Veja se a bolinha é “beijável” ou “não-beijável”.  Observe a composição. Verifique a data de fabricação (Veja se ela existe. Não faça como a Cláudia). Você não vai querer colocar qualquer coisa num lugar tão especial, né?! kkkk

Beijos e até a próxima,

Cláudia.

 

 

Deixe um comentário

Arquivado em Cosméticos Eróticos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s