Smurfs

Na semana passada eu entrei num blog nerd/geek  que falava do filme  The Smurfs e mostrava o trailer. Ok, eu sei que pode ser qualquer um, já que a maioria dos nerds noticiaram o trailer, mas eu adoraria  lembrar do blogueiro para matá-lo com minhas próprias mãos.

O blogueiro contava como achava o desenho chato e dizia algo como “vejam o trailer e fiquem com essa música irritante na cabeça o dia todo”. Maldição ou não, eu fiquei com a porcaria daquele lá, lá ,lá, lá o dia inteiro martelando. Então, quando estava organizando os posts desta semana eu encontrei esse vibrador da Lelo.

Vibrado Gigi Azul Turquesa da Lelo

É ou não é inspirado nos Smurfs? Certeza, gata! Para os que pensaram “pervertida” ou “como ela pode falar de desenho e vibrador”, ou “oh, my God!” e etc. lembrem que o desenho  é dos anos 80 e quem viu está bem grandinho.

Beijos e até a próxima,

Cláudia.

Deixe um comentário

Arquivado em Sexo é Cinema

Deixe um comentário

