BBB da semana




E aí, gatas?

Vocês já ouviram falar ou já usaram um Bullet? Os bullets são esses ovinhos ou cápsulas vibratórias que servem para estimular o clitóris (o modelo que vamos falar é exclusivamente para isso). Antigamente eles eram caros no Brasil porque os sexshops compravam de marcas importadas e vendiam aqui por um preço muito superior, mas com a indústria chinesa e agora com fábricas brasileiras produzindo produtos eróticos tudo ficou mais fácil.

Meu Bullet e meus patinhos de gesso (Eu sei que as mais “mudernas” acham esses patinhos meio breguinhas, mas eu adoro e sempre quis. kkk).

Comprei esse Bullet da Máximo Prazer por  24 reais no centro do Rio num tipo de loja que está virando tendência no mercado erótico- Lojas eróticas que vendem no atacado. Andei dando uma pesquisada e a gente pode encontrar um desses por até 12 reais em sexshops na internet. Existem alguns detalhes que explicam o preço: Ele não é a prova d’água, tem fio e  o seu designer é muito simples.

A cápsula:

Cápsula leve e pequena

A cápsula e o controle de velocidade são muito levinhos e pequenos o que é  positivo, porém o controle de velocidade é muito frágil e isso para mim é um ponto negativo. Eu ando usando o meu com algum cuidade na hora de pôr as pilhas.
O controle:
Controle leve e com boa velocidade

A pôtencia  é muito boa e usando pilhas recarregáveis ele rende mais.  Sempre que comprar um brinquedinho desses é legal pedir para a vendedora ligá-lo para você sentir nas mãos a vibração e ver se é realmente o que você quer.  Quando ligado ele acende um ponto vermelho e o fabricante diz existir 7 velocidades… Isso me lembra Mc Crew (eu não gosto de funk, mas precisava dizer). A verdade é que pessoalmente uso ele em apenas três pontos (desligado, médio e máximo).

São dois os pontos fracos. Como eu disse é preciso muito cuidade para pôr as pilhas porque o controle é muito frágil. O outro é que toda vez que eu abro o controle para pôr as pilhas (já que não se pode guardar com as pilhas dentro)  tenho a impressão que vou quebrar a tampa. Enfim, isso é muito ruim, mas o preço compensa. O bullet é bom e barato. 😉

Um beijo e até a próxima!

Cláudia

 

 

Deixe um comentário

Arquivado em Bom, Bonito e Barato, Compras

Deixe um comentário

