Sim, nós podemos!

Hey gataria,

Esse é o nosso primeiríssimo post do blog. 🙂 Estou muito feliz em dividir o Papo de Boutique Erótica com vocês. Então apertem seus corsets e vamos lá!

Vou começar fazendo uma confidência: o nosso post de estréia era outro, mas depois de me deparar com um certo sex toy com o tradicional espírito “nacionalista” americano decidi criar esse post e espero que vocês gostem.

Artista: Bob Sellner, JDMS professor de arte

 



Vocês já viram por aí que o Obama vem ao Brasil esta semana, pois bem, sendo moradora do Rio eu já imagino a loucura que vai ficar a cidade com todo o aparato de segurança que o ilustre visitante pede, né?! Mas esse post não se trata  exatamente de política, bem sexo também é política então façam  a sua própria leitura sobre a minha homenagem ao Obamão que discursa esse domingo (dia 20) na Cinelândia. Quem viver, verá!

Muito prazer. Meu nome é Obama!

O Chefe de Estado


Frontal

De ladinho

Piada ou não, eu morri de rir da ideia. Mas é isso, prazer não tem limite. 😉 Que tal dá uma passadinha no site oficial do brinquedinho? Sim meninas, nós podemos!

Beijos!!! Até a próxima.

4 Comentários

Arquivado em Sexo é política

4 Respostas para “Sim, nós podemos!

  1. Nenhum homem tinha feito tanto sucesso entre as mulheres ate hoje uahauhauha, Obama é o cara !

  2. Anita Shivers

    Nossa, tinha que ser americano!!!!

    Imagina se fazem um da Dilma???

    Gata, adorei o blog, boa sorte!!!

Deixe um comentário

